S
semiconductor
Guest
Eu estou projetando uma porta automática usando AT89C51 e eu estou enfrentando um problema sério que eu não posso resolvê-lo. Estou usando 2 interrupção externa para limitar a porta. No modo normal, o interruptor de limite de forçar o primeiro pino 0 de interrupção de nível baixo e a porta está fechada. Se o sensor detecta pessoa entrar, ele vai abrir e o interruptor de limite segundo está mudando seu estado, é uma interrupção ocorreu e o pino de uma interrupção é em nível baixo, o motor está parado (o pino de uma interrupção é sempre em nível baixo e apenas alterar seu estado para alta quando o sensor percebe que a pessoa está fora da porta (a porta está fechando) Tenho a intenção de configuração de interrupção 2 está caindo de ponta interromper conduzido. Mas há algo de errado com isso. Meu programa não pode iniciar corretamente! ( interromper 0 / interromper uma permanecer baixo nível depois de cair de ponta ocorrer! Qualquer coisa de errado com isso? eu preciso lhe conselhos para completar o meu projeto! Obrigado!