No comando e MCU

C

cllunlu

Guest
Como posso usar command.First menos eu escrevo este código e, em seguida, com compilador codes.And outros sou eu enviá-lo para MCU
é certo?

Citação:

Primeiro eu escrevo esse código e, em seguida, com compilador codes.And outros sou eu enviá-lo para MCU é certo?

thnks budhy para o seu não reply.But Entendo that.I am new.And você pode explicar que mais

Primeiro, tente utilizar o PC para testar um comando AT.
Você pode conectar seu celular ao PC via cabo de dados (serial), e depois abrir o Hyper Terminal do Windows, definido para a sua comunicação serial (COM1, 9600 8N1).
Agora você pode escrever um comando AT que compatíveis com o seu telefone eo telefone irá responder-lhe se o comando está certo.

Para interface com MCU você deve usar um conversor de voltagem RS232, e conectá-lo através de pinos Tx e Rx de seu MCU.E então você pode escrever um comando AT a partir do MCU para o telefone através de comunicação serial.

Oi!
Como já foi dito por budhy donot confundir-se.É só enviar mensagens de texto através da porta serial.por exemplo, se u deseja enviar "AT".Em seguida, enviar o primeiro char'A 'e em seguida, o char'T "através da porta serial do microcontrolador.
If u já trabalhou com a porta serial de um microcontrolador, então não será um problema de todos.Caso contrário, primeiro aprender a utilizar a porta serial e depois enviar os comandos através da porta serial.
Se u pode nos dizer sobre o compilador que você estiver usando o controlador e particulares, então eu posso ajudá-u com o código.

Atenciosamente.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back