ninguém use PICC com uc / GUI

J

juan_manuell

Guest
Oi queridos amigos, eu estou olhando para usar uc / gui com Picc com um display ks108 com um 16f877. Eu vou usar para colocar apenas alguns botões e uma barra de progresso e alguns números. Mas eu gostaria de saber se alguém tentou compilar uc / gui com picc e se tinha descoberto alguns problemas. Eu estava procurando informações abuot isso em web e eu não poderia encontrar. Qualquer aconselhar serão bem-vindos. que diz respeito

Eu tenho usado com ARM Cortex M3 só. Você pode encontrar fotos @ www.embedded-tips.blogspot.com . Eu chequei a lista de drivers suportados no site Micrium. O LCDPage1bpp suporta Samsung KS0108B. Pode ser executado em 8-bit CPU como PIC. Na folha de dados, você pode verificar os requisitos de memória para as características que você deseja. - Ali Amr

graças, ali. Desculpe eu não disse que eu achei que poderia ser possível usá-lo com 8 bits. E eu achei um exemplo com lcd outros e com microcontrolador AVR com suaves IAR. Mas eu não poderia encontrar alguém que usá-lo com picc. É estranho. Vou continuar com o proyect e se ele funciona eu vou publicá-la. que diz respeito

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back