NIKON NR 5100 Autorefrectometer

M

mubeenbini

Guest
Oi, eu tenho Nikon NR 5100 Autorefrectometer, a sua exibição na tela de algum tempo desaparecido thn número WDH de tempo de comutação que no visor volta. Tela é sensível ao toque e seu trabalho bem O não de auto refrectometer é 100% bem, eu não tenho nenhuma questão da precisão. Plz algum corpo deixe-me apontar o problema i ll ser grato. Atenciosamente, Mubeen

Há meight ser par das razões .... 1) conexão de fonte de alimentação precisa ser adequada 2) verifique se você tem qualquer modo, como de economia de energia está em 3) Verifique a ligação à terra para o seu instrumento 4) Leia o manual do usuário para o temporizador definido para exibir ou não Boa Sorte

NIKON não fornece manuais de serviço aos indivíduos, mas aos seus representantes. Verifique seqüência de vídeo a partir de controlador de vídeo para mostrar. Se resto do circuito funcionando ok, então a única possibilidade na cadeia de vídeo. Eu tive o mesmo problema mas com TOPCON RM8000 e felizmente tenho um amigo engenheiro da Topcon da Topcon América, que fez uma verdadeira ajuda e eu era capaz de repará-lo. Envie um email para Nikon suporte técnico solicitando manual de serviço, pode ser que você obter alguma resposta boa. Adicione o número de série e qualquer identidade se algum dos equipamentos mencionados no.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back