->. NET Framework não Laoding 98SE

P

prinsloo

Guest
Caros Amigos

Eu instalei o 98SE três vezes e cada vez que eu iniciar eu recebo a mensagem que eu tenho que carregar. NET Framework 1.1 ....

Por que eu preciso esta / o que é seu propósito e como faço para corrigir isso?

Atenciosamente

Windows 98SE em si não precisa. NET Framework, mas você pode estar tentando executar um programa que foi compilado usando sua bibliotecas compartilhadas e, portanto, você precisa se instalado.

- Jayson

Dear Sir
Obrigado pela sua reply.I prompt de encontrar os arquivos de instalação do. NET Framework, mas eu não posso parecer começá-lo installed.How faço para ir sobre ele?
Atenciosamente

O completo. NET Framework SDK vem como um 100 exe megabyte 111.366.152 bytes seu arquivo chamado setup.exe, basta executá-lo.

Se você tem apenas o redistribuível então a sua 24.265.736 bytes e dotnetfx.exe chamado, você simplesmente tem que executá-lo.

Deve instalar sem nenhum problema.

- Jayson

Dear Sir
Eu tenho NETFXSBS10, V1.0.3705 e V1.1.4322 OF. NET FRAMEWORK.If eu ir para as atualizações do Windows que verifica o meu sistema, estabelece carga. NET Framework, mas não pode instalar it.Is existe um programa / vírus que pode bloquear esta instalação?
Achei que os programas que instalar também. Moldura líquido trabalho meu scanner HP / coppier.It também não funciona.
Atenciosamente

Será que você não tente usar o Windows Update, e simplesmente baixá-lo como um arquivo executável para o seu computador e depois executá-lo?

- Jayson

O software pode exigir alguns adicionais. Atualizações NET, de modo a tentar instalar os dois. NET SDK e autonomia.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back