Nenhum valor de oscilador encontrado erro em um programa de 12C508A

S

Sheeraz Khan

Guest
Oi, eu estou tentando programar um 12C508A com um programa simples código morse e aqui é o que acontece. Eu estou usando ICPROG v 105c com a dll 508 incluídos, e eu tenho um programador JDM. Abro ICPROG eu definir dispositivo para 12C508A eu definir a osc interno rc eu carregar o arquivo hex em ICPROG eu pressionar programa todo ICPROG lê a configuração e depois vem com o seguinte aviso "sem valor oscilador encontrado. Você quer usar o valor de arquivo (0FFFh) em vez? " Se eu pressionar sim ou não, ele continua e diz que o código de programação. Em seguida, ele vem com o erro: "Falha ao verificar no endereço 0000h O que estou fazendo de errado Qualquer ajuda seria muito apreciada Atenciosamente, Sheeraz Khan.?.

pic 12C508A e jdm HAWE um problema. vamos ver shematic do programador. bandeja Winpic800 como software, ou prog pônei.

quando uma gravação programador é o hexa bloco de código para o seu chip ele primeiro lê a configuração do hex que você adicionou em seu código usualy como config_ etc etc .... não definir a freqüência do relógio interno terá o efeito a sua descrição e becouse há um deixar de defini-lo ICPROG depois não conseguir escrever o código e você recebe o ovo de galinha .. segundo erro becouse o código não está lá, então o chip também não podem ser varified verificar esta configuração fontes nesta fonte caras para confirmar a sua configuração em asm http://simulrc.am.free.fr/tutor_meta_fr/Chapitres/Interfaces/IntroInterfaces.htm

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back