negativos resistência ajudar a projetar circuitos

A

ash1024200

Guest
alguém sabe onde encontrar informações sobre o projeto de circuitos de capacitância ativa? ele deve emular um capacitor em paralelo com uma resistência negativa, por exemplo, usando um transistor com feedback.

Tenho medo, o link acima não vai ajudar muito. Oi ash1024200, por que não usar um opamp em NIC (conversor de impedância negativa) de configuração? Com este circuito você pode converter cada impedância de carga em seu equivalente negativo. É um circuito básico que pode ser encontrado em quase todos os livros eletrônicos e artigos introdutórios.

graças, LVW eu esqueci de mencionar que o circuito é utilizado para operar em uma freqüência de 1.9GHz. um amplificador operacional não funcionarão nesta freqüência, certo? i ter encontrado um circuito que utiliza um FET, o diagrama está ligado (o software é AWR escritório de microondas). os parâmetros relevantes intrínsecos são: CGS = 1pF, a CGD = 0.2pf. i am suposto viés este circuito em Ids = 15mA e Vds = 2V. mas eu não sei como fazer isso sem interferir com a impedância de entrada. você tem alguma sugestão?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back