Need idéias em OFDM Área MSc.

M

mro83

Guest
Oi a todos
Eu estou olhando para a área do sistema OFDM de escolher um bom tema como minha Msc.Projeto.Por favor, me apresentar alguns conceitos bom.
atenciosamente

oi
veja este link
http://www.ece.utexas.edu/ ~ wireless/EE381K11_Spring03/project.php

atenciosamente

para novas pessoas, cerca de OFDM
leia tutorial sobre
www.complextoreal.com
Mas lembre-se que não se concentrar na diferença de conceito IFFT e FFT nessa página .. ele vai confundir u, e dado a ideia que não há direito a 100% ..

Se você quiser aceitar, PhD
u deve trabalhar em mimo em OFDM

asghari2 escreveu:

Se você quiser aceitar, PhD

u deve trabalhar em mimo em OFDM

as últimas pesquisas na área OFDM é em sistemas MIMO OFDM.Desenvolvimento de algoritmos de sincronização adequado para sistemas MIMO-OFDM é um bom tema.

Como um novato, você pode trabalhar em sistemas DVB-T
(onde OFDM é utilizada como técnica de modulação).

1.estimativa de canal de sistemas OFDM mimo.
2.sistemas OFDM de banda larga mimo.
3.poewr pico a redução média.
4.Sincronização de tempo e freqüência.
5.I / Q redução imbalence.

oi
Mesmo que você pode ir para as redes sem fio ou seja Cruz camada de desenho, usando redes sem fio MIMO OFDM no layer.This Física CLD vai incluir a tecnologia 4G. Mas eu pensei que seu tópico muito bom para fazer pesquisa

quer fazer em algoritmo ou em implementação de hardware que vai levar você a pouco forma differenct.

a combinação de diferentes tecnologias OFDM com outro é um tema previamente, u pode combinar OFDM com CDMA, como COFDM, que é codificado-OFDM.
Ela agora tem duas vantagens do OFDM e "codificada" OFDM.

OFDM é meu projeto de pós-graduação, é basicamente usado para combaterAdicionado após 3 minutos:OFDM é meu projeto de pós-graduação, é basicamente usado para combater a ISI e para aumentar a largura de banda. em segundo lugar, pode combater o problema facilmente com desvanecimento em comunicação móvel.

im acrescentando aqui alguns tópicos de investigação interessados.
1.estimação de canal adaptativo
2.pico a relação de potência média
3.problema de sincronização
Shortning canal 4.adaptiveAdicionado após 3 minutos:IEEE também mencionou algum problema em aberto a respeito do sistema mulicareer que é shortning canal adaptativo.No algoritmo, como foi claramente criado que pode cumprir d acima exigência efficient.lyAdicionado após 8 minutos:faz você querer implementar canal adaptativo shortning algoritmo para o sistema multiportadora relacionadas com OFDM.Adicionado após 5 minutos:OFDM é mul divisão ortogonal frequncy.que é implemnetd, sistema multiportadora com mimo.

OFDM é rico em pesquisa y assunto também pode fazer aplicação de IFFT e FFT em TX / RX em fbja

hey Deepak,

Poderia, por favor me orientar em .. encurtamento adaptativo canal?Estou curioso para saber sobre ele ..

Ranjitha

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back