Necessita de documentos sobre melhorar a compressão de 1dB

W

wizardyhnr

Guest
Tenho encontrar lotes de papel na melhoria da linearidade do LNA, mas centram-se essencialmente na análise matemática de distorção de intermodulação dando sem circuitos detalhadas sobre como melhorar a linearidade. Quem pode me dar alguns documentos sobre como melhorar a linearidade

Obrigado, eu acho que o trabalho é útil. além disso, você tem mais links para sites que estão sobre o projeto de RF. i Hink que minha coleção é pouco

Eu também tenho uma pergunta simples. é dito no livro de Lee que a diminuição de Q jogo entrada vai ajudar na melhoria da linearidade. não significa, necessariamente, que se usarmos jogo banda larga, liearity vai ficar melhor?

Eu não penso assim, na verdade, a principal pressão é melhorar a ponto de saída de compressão de 1 dB para 10dBm em meu projeto. Uma resistência de derivação ou de uma série pequeno (tal como 10 ohm) no colector do transistor faria LNA a estável, mas diminuir a linearidade. É por isso que quando eu substitui o indutor ideal aglomeradas com indutor espiral real proporcionado pelos kits de design em simulação, o ponto de compressão 1dB cai de 12dBm para 8.5dBm drasticamente. Muitos trabalhos estão preocupados com a melhoria IIP3 enquanto os métodos deles não pouca ajuda para melhorar a ponto de compressão de 1dB. é um problema que estou enfrentando agora, muito me incomoda

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back