Necessita de código fonte (VHDL / Verilog) para AMBA-AHB interface de BUS

A

ankit12345

Guest
eu estou fazendo um projeto sobre AMBA-AHB interface com a AMBA referance especificação 2.0 do ARM.can qualquer corpo me ajudar a conseguir a fonte em VHDL / Verilog.

[Quote = ankit12345] eu estou fazendo um projeto sobre AMBA-AHB interface com a AMBA referance especificação 2.0 do ARM.can qualquer corpo me ajudar a conseguir a fonte em VHDL / Verilog. [/Quote] Oi, Se você quer um mestre AHB Verilog modelo, eu posso fornecer para você! O meu grupo tem utilizado para depurar o sistema como um todo! Agora, a verificação de hardware atingiu uma extremidade. ea depuração procecess software em menos de forma! No entanto, este modelo é codificado por mim, assim não é talvez tão robusto quanto um comercial! Thomson

Oi Houve uma implementação em LEON gaisler de pesquisa. http://www.gaisler.com/cms4_5_3/ Eu wich ainda é principal aberta como foi cerca de 3 anos você pode encontrar uma outra aplicação em opencores.com Salam Hossam Alzomor

[Quote = Thomson] [quote = ankit12345] eu estou fazendo um projeto sobre AMBA-AHB interface com a AMBA referance especificação 2.0 do ARM.can qualquer corpo me ajudar a conseguir a fonte em VHDL / Verilog. [/Quote] Oi, Se você quer um mestre AHB modelo Verilog, eu posso fornecer para você! O meu grupo tem utilizado para depurar o sistema como um todo! Agora, a verificação de hardware atingiu uma extremidade. ea depuração procecess software em menos de forma! No entanto, este modelo é codificado por mim, assim não é talvez tão robusto quanto um comercial! Thomson [/quote] Olá, eu também estou fazendo um projeto sobre AMBA-AHB interface da ARM. Você pode me fornecer o seu código? Vou ser muito agradável! Meu email é patricia@teisa.unican.es Muito obrigado

oi, por favor, me ajudar a conseguir amba AHB mestre código em Verilog.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back