Necessita de BJT com 100 volts Vce + valor máximo

B

bgpavan

Guest
Oi alguém por favor me sugerir um BJT com Vce máximo superior a 100 volts. Preferebly SOT23 ou TO92 pacotes será em OK para mim Considera

Olá Rohit eu posso verificar digikey é fácil se sabemos que a parte nenhuma. por favor me avise uma parte Não com esta especificação.

MPSA42 (NPN 300V) e seu complemento MPSA43 (PNP 200V) são bons. Eis as fichas técnicas:

Olá Rohit eu posso verificar digikey é fácil se sabemos que a parte nenhuma. por favor me avise uma parte Não com esta especificação.
É claro que você nunca realmente visitou Digikey. Você pode fazer buscas muito rápidas e significativas em seu site. Comece com "BJT" de busca. Em seguida filtrar por qualquer número de combinações de especificação. Olhe para os resultados - completa com informações sobre preços e etc etc Não fichas algum trabalho se acasalar ... 2N5551 deve trabalhar para você

Olá Godfreyl e Graças Rohit, Rohit Eu tenho um hábito de visitar digikey, Farnell (Elemento 14) e Mouser Electronics para a engenharia do componente. Graças de qualquer maneira para o seu tipo de resposta :) Obrigado novamente Godfreyl Atenciosamente, Pavan

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back