Necessita de algum material em Verilog

K

kpk

Guest
oi eu sou um novato de Verilog. Quanto tempo vai demorar para estudar normalmente HDL Verilog? Existe algum material para aprender verilog rapidamente? (Como C em 3 dias e outros) Plz postar quaisquer materiais ou links sobre isso! Obrigado

Não há tal coisa em aprender Verilog em 3 dias. Na verdade, você poderia, se você sabe VHDL e ter 20 anos em design VLSI. Dê-lhe tempo para aprender projetar sistema digital por Verilog!

Oi KPK, O Verilog Ouro guia de referência é um material muito bom. Para minha humilde opinião é para referência rápida e será útil para você depois que você aprende o básico e fazem alguns sistemas digitais com Verilog. Eu sugiro que você tente os tutoriais interativos de Aldec - Evita Verilog. aqui está o link: [url = http://www.aldec.com/Registration/Download/?p=Verilog&v=Tutorial&platform=Windows] Evita Verilog Tutorial [/url] É gratuito, mas requer um registro breve ... O tutorial é em tecnologia Flash e você pode pegar os conceitos básicos Verilog e em nenhum momento, bem como desfrutar de si mesmo. Boa sorte

(Roger, lokeyh e maciça) Thank u para os materiais help.The foram muito úteis. [Quote = KPK] (como C em 3 dias e outros) [/quote] Rapazes i jus querem explicar o meu estado de forma mais clara! Eu jus deu este livro como um exemplo. Eu não quis dizer verilog em 3 dias. E também eu quero aprender o básico de Verilog e não dominá-lo em um curto espaço de tempo.

pls ver esse apego, era preparar-me, tomando diferentes seminários ppl que foi tão útil para iniciantes

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back