Y
yx.yang
Guest
Oi, tudo: eu encontro um problema sobre a mistura DFFs árvores diferentes de clock para uma cadeia de digitalização. Eu não sei se isso vai causar problema de tempo para os DFFs em ponto cruz relógio árvore (para exampel: dados são provenientes de clk_tree_1 DFF e enviar para clk_tree_2 DFF). Como estamos utilizando processo de 90ns Agora, precisamos considerar o iuuse OCV, esta causa problema de tempo ainda pior para o ponto cruz relógio árvore. Becaue a árvore relógio dois são totalmente diferentes. Então, a variação de atraso da árvore relógio dois será um número pequeno grande sob OCV modo de análise. Eu vejo DC DFT guia do usuário disse: dc_dft pode inserir uma "latche bloqueio" nesse ponto, enquanto o DOC não explaint isso claramente. Alguém pode me ajudar a resolver este problema ou me dar alguma informação. 1): podemos misturar DFFs árvores diferentes de relógio em uma cadeia de digitalização ou não? Consdier questão da OCV em processo de 90nm. 2): onde posso encontrar alguns mais infos falando sobre isso. Graças à frente.