Necessita de ajuda sobre mix DFFs árvores diferentes de relógio em uma cadeia de digitalização, tem problema de tempo?

Y

yx.yang

Guest
Oi, tudo: eu encontro um problema sobre a mistura DFFs árvores diferentes de clock para uma cadeia de digitalização. Eu não sei se isso vai causar problema de tempo para os DFFs em ponto cruz relógio árvore (para exampel: dados são provenientes de clk_tree_1 DFF e enviar para clk_tree_2 DFF). Como estamos utilizando processo de 90ns Agora, precisamos considerar o iuuse OCV, esta causa problema de tempo ainda pior para o ponto cruz relógio árvore. Becaue a árvore relógio dois são totalmente diferentes. Então, a variação de atraso da árvore relógio dois será um número pequeno grande sob OCV modo de análise. Eu vejo DC DFT guia do usuário disse: dc_dft pode inserir uma "latche bloqueio" nesse ponto, enquanto o DOC não explaint isso claramente. Alguém pode me ajudar a resolver este problema ou me dar alguma informação. 1): podemos misturar DFFs árvores diferentes de relógio em uma cadeia de digitalização ou não? Consdier questão da OCV em processo de 90nm. 2): onde posso encontrar alguns mais infos falando sobre isso. Graças à frente.

OCV é irrelevante. Você só precisa de travamento travas onde a cadeia de digitalização atravessa o domínio relógio e definir caminhos falsos no domínio cruzar.

OCV é irrelevante. Você só precisa de travamento travas onde a cadeia de digitalização atravessa o domínio relógio e definir caminhos falsos no domínio caminhos que atravessam
Olá lostinxlation,:. Obrigado por sua resposta. Enquanto um cara disse:. "Não, Digitalização ferramenta não irá inserir trava para o modo de captura, apenas mudar o modo Lembre-se, a captura é através do caminho de dados normal, ferramenta de verificação não é permitido e não deve tocar a lógica normal em tudo! ". Parece que esse cara tem entendimento diferente do uso de bloqueio trave. Eu atravessar o guia do usuário Synopsys dft, e eu não acho que eles disseram este assunto com clareza. Você poderia por favor enviar alguns DOCs ou colocar alguns links onde eu posso artigos que falam sobre este assunto com mais clareza. Se possiable, você poderia me enviar alguns artigos falando sobre isso através de e-mail? O meu endereço de e-mail é: yangyuf1@126.com Muito obrigado.

O cara está correto. Lockup fechos são inseridos apenas a transferência de caminhos e caminhos de captura são geralmente intacta e são os mesmos que os caminhos funcionais. basta pesquisar no google trava bloqueio, você pode encontrar um monte de artigos. Agora estou confuso que de mudança de modo de modo de captura ou a sua preocupação é sobre.

O cara é correto. Lockup fechos são inseridos apenas a transferência de caminhos e caminhos de captura são geralmente intacta e são os mesmos que os caminhos funcionais. basta pesquisar no google trava bloqueio, você pode encontrar um monte de artigos. Agora estou confuso que de mudança de modo de modo de captura ou a sua preocupação é sobre
Olá lostinxlation,:. Estou preocupação se eu posso misturar DFFs provenientes de árvore clcok diferente a uma cadeia de digitalização único? Se isso vai causar algum problema de tempo ou aumentar o portão árvore relógio contam muito. Então, eu respeito tanto o modo de deslocamento e modo de captura. Obrigado.

Você pode misturar os relógios na mesma cadeia. Para mudar, tendo o bloqueio travas pode lhe dar uma solução para evitar problema metaestabilidade. Para a captura, você simplesmente não pode alternar todos os relógios ao mesmo tempo. Você precisa alternar um relógio em um tempo e tudo funciona bem.

Você pode misturar os relógios na mesma cadeia. Para mudar, tendo o bloqueio travas pode lhe dar uma solução para evitar problema metaestabilidade. Para a captura, você simplesmente não pode alternar todos os relógios ao mesmo tempo. Você precisa alternar um relógio em um tempo e tudo funciona bem
Olá lostinxlation,:. Obtém você ponto. Obrigado pela sua resposta maravilhosa e grande ajuda. Eu só quero saber se a ferramenta DFT pode alternar o relógio varredura em horário diferente ou não? Vou encontrá-lo fora. Muito obrigado. ^ _ ^

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back