Necessita de ajuda construir um transmissor de FM

D

devilgod

Guest
Oi Pessoal, Meu nome é devilgod, a partir do mês passado, eu fui pesquisar sobre a construção transmissor fm. Eu sou um novato total. Encontrei um vídeo no youtube onde o cara fez um transmissor de fm de madeira. m.youtube.com / watch? gl = EUA & hl = pt-BR & client = mv-google & v = DXhbGzdecHI fulldescription & = 1 Ele postaram a lista de coisas necessárias também. Eu comprei as coisas da loja. Lista: - 1) transistor 2N3904 X 2. 2) 1NF capacitor de cerâmica. 3) capacitor 100nF cerâmico. 4) cap 10PF cerâmica. 5) CAP 33PF cerâmica. 6) cap 22nf cerâmica. X 2 7) 1 5p-TO trimer 30p. 8) 470 R resistor 9) 47K resistor 10) 10k resistor 11) 68k resistor 12) resistor de 1M 13) 10 milímetros mic 14) Antena 15) plugue da bateria Agora, quando eu segui o tut, eu não posso ver o resistor e capacito que ele está usando. Significa o que usar onde e ele força mesmo ter voz no vídeo. Então eu estou confuso. Assim, qualquer pessoa pode fornecer algumas informações, diagrama de circuito para fazer um transmissor fm fora destas coisas. POR FAVOR.

O diagrama de circuito pisca-se agora e sua then.When na tela pause o vídeo e tentar copiar o circuito em um pedaço de papel para trabalhar. Franco

Olá ... circuitos transmissor FM existem em vários sites. Basta fazer "diagrama de circuito transmissor FM" uma pesquisa de imagens Google e você vai ter muitos ..

Obrigado rapazes, eu dint ver que há um diagrama ckt na ....:) vídeo i vou postar se eu enfrentei nenhum problema ...

Abriu o vídeo no site Youtube regular, pausa o vídeo em 0:58 e tem a tela a seguir. Isso deve você ir. Se você não sabe ler códigos resistor faixa de cor, google it e há muitos tutoriais. É realmente muito simples quando você olha para um resistor conhecido e combinam suas cores / números.