D
devilgod
Guest
Oi Pessoal, Meu nome é devilgod, a partir do mês passado, eu fui pesquisar sobre a construção transmissor fm. Eu sou um novato total. Encontrei um vídeo no youtube onde o cara fez um transmissor de fm de madeira. m.youtube.com / watch? gl = EUA & hl = pt-BR & client = mv-google & v = DXhbGzdecHI fulldescription & = 1 Ele postaram a lista de coisas necessárias também. Eu comprei as coisas da loja. Lista: - 1) transistor 2N3904 X 2. 2) 1NF capacitor de cerâmica. 3) capacitor 100nF cerâmico. 4) cap 10PF cerâmica. 5) CAP 33PF cerâmica. 6) cap 22nf cerâmica. X 2 7) 1 5p-TO trimer 30p. 8) 470 R resistor 9) 47K resistor 10) 10k resistor 11) 68k resistor 12) resistor de 1M 13) 10 milímetros mic 14) Antena 15) plugue da bateria Agora, quando eu segui o tut, eu não posso ver o resistor e capacito que ele está usando. Significa o que usar onde e ele força mesmo ter voz no vídeo. Então eu estou confuso. Assim, qualquer pessoa pode fornecer algumas informações, diagrama de circuito para fazer um transmissor fm fora destas coisas. POR FAVOR.