Necessita 0f programador AT89C51/52

P

Prabakaran

Guest
Olá a todos, eu trabalho em ATMEL controlador 89C51 eu não tenho programador específico para programar o controlador. assim qualquer pessoa pode enviar o circuito para o programador. E não im intersted em programador Universal. Eu preciso do programador específico. Qualquer um pode enviar o programador para que eu seria útil para os meus developements Agradecemos antecipadamente M.Prabakaran

você pode usar o programador de M Asim Khan, é provely bem.

. [Quote = ~ E3016 ~] você pode usar o programador de M Asim Khan, é provely bem [/quote] Concordo: D

[Quote = vermes] [quote = ~ E3016 ~] você pode usar o programador de M Asim Khan, é provely bem [/quote] Concordo:. D [/quote] você deve ver: www.sunrom. com (melhor) Boa sorte para U!

Como disse o circuito pode funcionar assim também a sunrom fazer programador também vai fazer, mas se ur 8951 é 89s51, então u não precisa o programador ver a folha de dados para conectar o uc para o pc para programação

oi tudo .. Eu tenho uma dúvida. A maioria dos programadores mencionado acima aqui têm uma 89C51 na sua schematics.Isnt era necessário para ser programado? E se sim, qual o ponto em projetar seu próprio programador AT89C51 quando você já tem um? Como você consegue programação dos 89C51 utilizados neste esquema?

hey .. o programador de porta paralela é o melhor .. M.Asim Khan tem feito um grande trabalho .. simples e elegante .. e olhe que o adaptador 40pin-20pin .. isso não pode ser mais simples .. mas a questão ainda permanece .. como você programar o 89C51 no programador porta serial supondo que você está começando do zero e não tem acesso a qualquer tipo de programador ..

AT89C51 / 2 não é componente ISP. Portanto, você não pode reprogramar a memória flash interna usando a porta serial ou qualquer outro método software. Período. Série AT89C51ED são dispositivos seriais programáveis. Esses dispositivos também pode programar o flash interno com software (reprogramação auto).

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back