Necessidade pegadas / símbolos para o módulo SIM300 em Altium

S

semelak1

Guest
Estou construindo um circuito que inclui o módulo SIM300C. Eu não consigo encontrar uma pegada (ou símbolos) para o módulo SIM300, titular do cartão SIM, e outros conectores para o módulo. Onde posso obter as pegadas / símbolos para as peças acima mencionadas?

Todos eles r disponíveis na ficha SIM300-se de qualquer maneira vou fazer upload de 6 pinos sim pegada titular do cartão e folha de dados que tem pegada de conector também. Eu bibliotecas hav águia como weel se necessidade de u i pode enviar u

Obrigado pela resposta e os documentos. Por acaso você tem Parts Biblioteca Altium (que inclui tanto o símbolo e pegada) para o titular do cartão SIM e SIM300C?

[Quote = semelak1] Obrigado pela resposta e os documentos. Por acaso você tem @ Parts Biblioteca ltium (que inclui tanto o símbolo e pegada) para o titular do cartão SIM e SIM300C? [/Quote] Bem eu uso para o meu eagle pcb design e havent utilizado @ ltium assim que eu don bibliotecas hav para @ ltium

Peço-lhe que partes da biblioteca Eagle / símbolo / pegada que você tem para o módulo SIM300 ou o conector SIM?

[Quote = semelak1] Você poderia compartilhar a biblioteca Eagle / símbolo / pegada que você tem para o módulo SIM300 ou o conector SIM? [/Quote] Eu não sou capaz de anexar. LBR b arquivos podem se u pode giv ur e-mail ID ou e-mail me at vamsi.kodati @ gmail.com i-mail que você deve

Alguém pode me e-mail os arquivos eagle LBR para SIM módulo GPRS? graças Paulo

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back