Necessidade ATX Repair Manual Abastecimento

S

Strange Problem

Guest
Oi, eu preciso de um manual de reparação / Serviço para ATX Fonte de Alimentação. Será mais útil se ele é um diagrama baseado em Made by China Fonte de alimentação ATX. Porque no meu país - a China fez ATX Fonte de Alimentação está disponível. Se alguém tem isso, por favor, compartilhe comigo .......... Graças.

Estou ciente de que não é a resposta que você espera, mas a maioria dos problemas relacionados com fontes de alimentação são estatisticamente concentrado em dispositivos de comutação (IGBT, MOSFET) ou na Fuse. + + +

Você quer dizer com "pin out", em vez de "ponto fora?" Se pinout, [URL = "http://pinouts.ru/Power/atxpower_pinout.shtml"] este [/URL] deve ajudar. Se as tensões, deixe-me saber, eu tenho um esquema de um ATX típico, que ao redor. John

Graças Andre para a sua resposta. Sim você está certo. Eu estou enfrentando problema de comutação com uma PSU ATX. Esta fonte de alimentação queimou 13.007 Transistor e sua fusão Resistor Base 10 ohms. Tenho Substituído-los, mas ainda não está começando. Tenho verificado resto todas as partes do PSU Exceto em Resistores Controlador seção. Mas na seção Controller - Estou ficando 5VSB e 5V PS-ON. Mas ainda assim ele não é executado. Mesmo eu mudei IC TL494 e LM339 também ...... mas tudo o granizo ..... Ele não me escuta em tudo. O que vou fazer agora?? Porque não é a mudança??

Se você tivesse ligado alguma carga para a saída? Um dreno mínimo atual é necessário para obras de SMPS. (Estou perguntando apenas para certificar) + + +

Ya .... Eu tinha tentado com também. Acrescentei um ASUS 52X CD-ROM. Mas há esperança .......

Thumbs Up cara

<span style="color: grey;"><span style="font-size: 10px">---------- Mensagem adicionada às 01:36 ---------- Mensagem anterior foi às 01:33 - --------</span></span>
ATX fonte de alimentação
Um monte de graças senhor RF . Eu dei Thumbs up, mas Como eu posso dar-lhe pontos ...

Ok, ok ... Graças Cara ...... Eu não preciso mais esquemática ...... Estes são o suficiente para mim. Mas você tem algum Guia de Reparação ou manual?

E quanto ao +12 V''fonte de alimentação "do circuito de stand-by (geralmente por um valor de 15-25V), a ser aplicado para a seção de drivers, você medi-la? Qualquer tensões na pinagem TL494?

Aqui é a medição de tensão .... Mostrado na imagem abaixo ....

Precisa verificar Q4 e Q5. Além disso, para ser capacitores certeza mudar C9/C10, componentes de verificação: R6/R7, R10/R11, D4, D3. PS: Power ON de entrada baixo =: sorriso:

Tenho verificado Q4 e Q5 C945 - Ambos estão bem. C9/C10 são 2.2μF/50V - este capacitores parece ser OK. Será que vou mudá-lo embora? Não há R7 e R11 Resistor. Eles têm apenas um 10Ω Resistor de fusão que é na base do transistor de R6 e R10. Mas eles usaram dois diodo de sinal / Crystal no lugar de um diodo. Eles são D3/D4 e D5/D6. Eu verifiquei-los. Eles são OK. Preciso ainda de alterar estes Resistor 10Ω e D3/D4 e D5/D6 Diode Crystal (1N4148)? E sim você está certo. PS-ON tensão parece ser baixa. Eu medi a tensão e é 4.8V. Mas não há Capacitor com o PS-ON, nem qualquer Transistor. Vai ser problema para 4.8V PS-ON? Como posso aumentar a voltagem do PS-ON a 5V? E uma coisa que precisamos prestar atenção no post anterior. Que é DTC (Controle de Tempo Morto) Tensão de Pin4 da TL494. Como é DTC Datasheet será 3.3V (máximo) em Zero Ciclo. OV e no máx. Ciclo de trabalho. Aqui ele está mostrando 3.2V. Zero é ciclo de trabalho significa PS-OFF Condição?

Eu mudei todos os capacitores, diodos e transistores com um novo. Mas ainda assim a fonte de alimentação não está sendo executado. O que vou fazer agora? Por favor resposta ........... Estou esperando pela sua resposta ......

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back