Natureza em rajadas de telefonia

S

sajib333

Guest
Olá De wiki .. ''Há um número fixo de códigos ortogonais, timeslots ou faixas de freqüência que podem ser alocados para o MDL (Sync CDMA), TDMA, FDMA e sistemas, que permanecem sub-utilizadas (para não utilizar totalmente) devido à natureza em rajadas de telefonia e packetized transmissões de dados. ''A minha pergunta é o que a natureza em rajadas de telefonia significa realmente? Até agora eu understnad - natureza bursty significa algum número muito elevado de transmissão (telefonemas, por exemplo), enquanto a outra hora pode ser número muito baixo de transmissão? E quando o número de chamadas são muito baixos, os códigos / hora ranhuras / bandas de freqüência não são utilizadas, portanto, subutilizada. É certo que eu entendo? Obrigado

Pode significar um par de coisas. Uma delas é a natureza silábica de voz, outra é "você fala, então eu falo". Para celulares há melhorias em ambos os utillization essas contas. Primeiro é vocoder compressão baseada, segundo está colocando outros dados (texto, multimédia) durante lacunas no discurso. A maioria dos telefones modernos aceitam taxa de compressão variável. Quando usar o sistema é pesado o sistema celular pode aumentar a compressão reduzindo a taxa de bits permitindo mais capacidade, a qualidade de voz reduzida.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back