N profunda bem para BJT de um BGR?

J

jt_rf

Guest
Oi, eu quero colocar no BJT DNW como eu tenho feito para outros transistores MOS. É tipo BJT PNP Vertical. o momento em que eu colocar o BJT dentro do DNW, o transistor não é detectado no executar LVS. qual é a solução para isso?? Alguém enfrenta o mesmo problema? como você resolvê-lo? obrigado antecipadamente. que diz respeito, JT.

o processo de tecnologia você está trabalhando? Tanto quanto eu sei se o lateral BJT PNP tem sua própria camada nwell será tocar para a camada de DNW ... o que significa que será em curto. Saúde

Amigo ... eu não sei, podemos colocar o nosso BJT é em DNW como o nosso ... Como por meu conhecimento, não chegaremos a BJT a partir de fundição em si e mais uma coisa ... por que o seu LVS não está passando é ..... no LVS quando estamos definindo um dispositivo vamos definir que ao utilizar as camadas interagindo .. . Se não seguir as tabel dispositivo exato .... obviamente NOSSA LVS woldn't passar ... Quero dizer que não reconheceria ...!!!

Você deve alterar arquivo de comando LVS por si mesmo. Consulte o Manual Calibre.

oi, É uma resposta tardia, mas eu pensei que irá lançar alguma luz sobre isso. você não pode colocar dentro de um BJT propriedades nwell.it profunda mudaria se o fizeram e, portanto, não se detectou. 1.If solução o isolamento necessário é thenuse substrato uma camada de isolamento para evitar a seleção marcador macio. 2.Se o isolamento do requerido é isolamento de ruído em seguida, executar um caminho nwell profunda juntamente com nwell trajeto em torno do BJT.

Oi, eu acho, o BJT nwell e DeepNWELL estão ficando curto. É por isso que o dispositivo não está sendo reconhecido. Você pode nos dizer a propósito, por que colocá-lo sob Deepnwell,? com base nisso, podemos ver como ir para a frente ..

Oi eu concordo que é melhor, em primeiro lugar certifique-se se o seu BJT pode ser lacated em DNW. Em alguma tecnologia, por exemplo, IBM SiGe, é real que está na DNW BJT. Na verdade DWN é usado para formar um substrato tipo p isolado. Se é certo que sua estrutura está certo, eu sugiro para verificar o script LVS. Ele só pode funcionar bem quando todas as camadas necessárias definidas estão todos lá em seu layout.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back