n + conexão salicide poli (snp_rfb)

B

bluesy

Guest
Hi, há 3 terminal para o resistor onde a pessoa é de menos, outra é mais menos dois final do resistor, no entanto, eu preciso conectar o terminal do meio para o chão. O que devo adicionar para fazer o resistor conectar ao chão? i poli adicionar contato para estabelecer a ligação à terra, mas não posso passar o work.I LVS. alguém pode me ajudar? obrigado

Parece que seu resistor está ligado (p) substrato. Portanto, a sua 3 rd terminal precisa de um p + tap (p contato substrato +).

Desculpe, eu realmente não entendo. Como devo fazer o roteamento? é que eu adiciono um contato e se conectar com metal??

você tem que adicionar um PTAP em seu substrato p e conectá-lo ao gnd. No entanto, o seu substrato é normalmente ligado ao gnd. O terceiro terminal é necessário para a modelagem de parasitas, mas não é um terminal "real".

você tem que adicionar um PTAP em seu substrato p e conectá-lo ao gnd.
... e ao 3 rd terminal resistor.
Correto. Para efeito de comparação LVS, no entanto, é necessário conectá-lo em conformidade.
é que eu adiciono um contato e se conectar com metal
Exatamente, e gnd, também??.

é que eu apenas criar uma instância de PTAP no direito substrato? Estou usando a tecnologia 0.13um mas não consigo encontrar PTAP / NTAP na library.is que a adição de M1-Psub? eu adicionei-lo, mas ele ainda não mostra conectado corretamente. O que devo fazer? muito obrigado pela vossa ajuda

desculpe, eu ainda estou confuso, o modelo que eu uso é snp_rfb (n + salicide poly) e é subtrate possível do resistor é P-? é n-substrato é para P + Salicide Poly?

o modelo que eu uso é snp_rfb (n + salicide poly) e é possível a subtrate do resistor é P-? é n-substrato é para P + Salicide Poly?
A polaridade de doping salicide poly não tem nada a ver com o doping de silício abaixo. Como Braski notou [URL = "# post1013748 http://www.edaboard.com/thread237249.html"] acima [/URL], a 3 rd terminal é apenas para a modelagem de parasitas, por isso tem de ser ligada com a camada de silício abaixo do resistor. Se for n-substrato - como você disse acima - (ou n-bem), conectá-lo com o habitual N + torneira que você usa para se conectar a maior parte dos transistores PMOS o seu, talvez chamado M1-Nsub (não sei o que é seu nome em seu processo). Se o resistor encontra-se sobre p-substrato, conectá-lo com a P + usual torneira que você usa para conectar o grosso do seu transistores NMOS, talvez chamado M1-Psub como você disse acima. HTH! erikl

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back