'Número de voltas / diâmetro do fio usado "de resis Conhecido

V

vinodquilon

Guest
Para um telefone de linha de áudio de um transformador de isolamento 600Ohm/600Ohm 01:01 tipo, como posso calcular o "número de voltas / diâmetro do fio usado" de resistência conhecida de 600OHM? Pls me dar um link valor.O finais precisas http://info.ee.surrey.ac.uk/Workshop/advice/coils/index.html não me guiar para um valor final. Alguém sugeriu que eu use OEP1200 01:01 600 Ohm. Mas não está disponível em Kerala, na Índia. Requisitar em linha única quantidade também não é possível. Então, eu finalmente decidi fazer uma custom transformer.Pls me ajudar a fazê-lo. Pls localizar o anexo para ver o seu uso correto.

Como posso calcular o "número de voltas / diâmetro do fio usado" de resistência conhecida de 600OHM
600 ohm não é uma resistência, é a fonte nominal / impedância de carga. Você pode consultar a folha de dados OEP1200 sobre parâmetros significativos de um transformador de isolamento de sinal.
O link ... não me guiar para um valor final
O link não está lidando com o projeto transformador em tudo.
Então, eu finalmente decidi fazer um transformador personalizado.
Você também deve ter uma idéia de como lidar com isso. Eu acho, seu projeto pode trabalhar com praticamente qualquer pequeno transformador que tem uma relação de aproximadamente 1:1 enrolamentos e uma faixa de freqüência útil de 300 a 2000 Hz quando é operado em circuito aberto (sem carga).

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back