Não sei como começar com VHDL!

E

engineer's feeling

Guest
Como estão vocês? Eu só quero ter alguma ajuda de vocês, eu sou realmente bom em design digital eu quero dizer usando o diagrama de blocos, mas como todos sabem, nós devemos ser bons em VHDL, a fim de ser bons designers. Além disso, estou Goona fazer um curso relacionado com VHDL projetar em um ano, no entanto, quero me aperfeiçoar nesta área a partir de agora. Então, você poderia por favor me ajudar a começar com esta linguagem doce? Agradeço antecipadamente ...

começar com design de hardware RTL, precisa de algum trabalho para ir, mas bom. Por que não ter um olhar para embutidos subconjunto matlab? você pode escrever códigos embutidos e experimentá-lo muitas vezes, em seguida, converter-se ao VHDL automaticamente com eficiência aceitável?

Obrigado amigo muito, mas não sei como começar com a própria RTL eu quero dizer você tem algum site específico que você sugere que eu use a fim de aprender VHDL? sobre incorporados subconjunto matlab, é uma ótima idéia, no entanto, você tem algum site que iria me ajudar a começar com o projeto usando subconjunto matlab? Eu realmente aprecio isso ....

Você pode tentar Design de Hardware Usando VHDL RTL por Pong Chu. Este é um livro muito bom para iniciantes e que me ajudou muito para limpar conceitos RTL. Caso contrário, sites como o opencores.org, você vai obter os códigos que você pode tentar. Mas, na RTL não há nada como praticar a si mesmo. Comece com simples ckts combinacional e sequencial e depois passar para FSM, FSMD e depois projetar alguns protocolos simples como SPI, etc UART Instale Xilinx ISE webpack, Modelsim manter o livro aberto e prática ... Tudo de melhor.

Shastri.vs eu realmente aprecio isso e eu vou fazer o que você disse ... mais eu tenho muitos livros sobre VHDL como Fundamentos da Lógica Digital com VHDL Design e Projeto de Circuitos com VHDL ... Eu vou ler todos eles para se familiarizar com VHDL

você poderia usar Simulink tutorial coder HDL para ir em programação embarcada, também demos muitas em Matlab.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back