Não há ícones em editor de texto

A

alexan_e

Guest
Eu não tenho nenhuma idéia do que aconteceu, mas os ícones sobre o editor de texto desapareceram Tudo estava bem até ontem à noite e na manhã de hoje no trabalho que estava muito bem de PClinux com firefox 3.5 Em seguida, em casa, eu tentei com XP / firefox 3.5 e XP / firefox 5 e PClinux / firefox 5 e nenhum deles mostra ícones. Se eu usar o XP / cromo ou XP / explorer 7 ou PClinux / chrome os ícones são mostrados bem. Eu verifiquei as minhas configurações de conta e da configuração editor está correta (atualmente usando o padrão, mas eu também tentei o melhor e nada mudou) Qualquer pessoa com um problema semelhante? Alex

Veja fotos minha tela eu sou capaz de vê-los este é mozilla 5,0 isto é em IE8

Eu não tenho nenhuma idéia do que aconteceu, eu não alterar ou instalar qualquer coisa hoje e eu tentei de três sistemas operacionais independentes (dois XP e um Linux), o Firefox não mostra ícones em qualquer um deles. Eu pedi Keith, ele não tem um problema também, mas estou curioso para saber se há alguém mais no fórum tendo o problema de se é só eu vou verificar java, mas estava tudo bem até ontem e eu não alterar qualquer configuração de Alex

Tenho verificado java e ele está habilitado, também em outro fórum que o usuário vBulletin ® Versão 3.8.6 os ícones são mostrados bem Enfim, se eu sou o único a ter o problema não mente. Alex

Alex, eu tenho mesmo problema com o Firefox. Tentei o Firefox 3.6.19, 5,01 e 6 beta deles não trabalho, mas o Google Chrome e IE8 funcionar bem eu atualizei o java também, mas sem sorte Estou procurando alguma solução para a questão diz respeito bassa

Eles desapareceram no Opera Mini e Mobile no meu celular. Suspeito que algo mudou no site para fazer com que, possivelmente, algo a ver com Javascript. Keith

Por favor, tente novamente, sim, houve um problema com o site, desculpe.

Vou tentar isso quando eu voltar para casa em um par de horas, porque aqui no trabalho que eu nunca tive um problema. Alex

Sim, o problema está resolvido para mim também, os ícones mostrados bem: sorriso: Alex

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back