não antena malha frango realmente existe?

J

jigisha

Guest
Olá a todos ... não sai de frango antena de malha?? eu ouvi em um livro sobre antena malha frango e primeira vez que ouvi o nome deste tipo de antena ... então eu estou pedindo ... faz isso sai da antena??

Sim, ela existe. Antenas de satélite são muitas "mesh galinha" feita. Quando você precisar de uma superfície reflexiva sobre microondas você costuma ir para um pedaço de chapa metálica - esta é a solução óbvia. No entanto, você também pode usar uma malha metálica. Se os orifícios de malha são muito menores do que o comprimento de onda, em seguida, a malha se comporta também como uma boa reflactor. Usando uma malha de salvar em materiais, peso e dinheiro. É uma antena de satélite que você pode construir o prato usando uma malha. Como um pequeno exemplo: a porta da frente em seu forno de microondas tem uma grade atrás do vidro, e essa grade permite que você veja na cavidade do forno. No entanto, uma vez que o diâmetro dos referidos furos (cerca de 2 ou 3 mm) são muito menores do que o comprimento de onda de microondas dentro do forno (cerca de 122 mm ou 4,8 polegadas) a grade é um bom reflector. Assim, do lado de fora você está bem protegidos em microondas.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back