Não é possível gravar na área de BRAM que é inicializado??

F

FINALFANTASYFAN

Guest
Estou usando o kit S3E e enfrentando um problema que não consigo gravar dados no Bloco área da memória RAM que é inicializado com. MIF pela ferramenta Xilinx.

Sou capaz de ler dados a partir desta área, em seguida, calcular e / ou escrever em qualquer outra área.Quando eu tento escrever a área inicializado, todos os dados nesta BRAM é apuradas a zeros.Então, é o fato de que não podemos gravar dados na área de BRAM que nós já com inicializar. MIF?

Será que ninguém esta experiência?Plz, me ajudar a responder esta pergunta.Eu realmente quero saber se a culpa é do meu projeto, ou é um tanto problema Bram.

Zalewani spamem, wśród którego znajduje się korespondencja biznesowa, często nie potrafimy odróżnić fałszywki od realnej korespondencji. Zagrożenia cechują się często kilkoma elementami.

Read more...

Tenho certeza de que não é ROM.E como eu disse que eu poderia escrever dados em qualquer outra área neste BRAM

Mais detalhada, eu inicializar uma imagem para BRAM para fazer teste de unidade de suavizar um bloco de imagem que utiliza 3x3 janela de Gauss Coef.Eu suavizar esta imagem (que é inicializado na área do início da BRAM, que chamou área "0") 3 vezes.Há 3 maneiras:

- Área de leitura "0" => smoothened => escrever "área 1" (defferent da área de "0"), então
Ler área "1" => smoothened => escrever "área 2" (defferent da área "1"), então
Leia "área 2" => smoothened => escrever "área 3" (defferent da área "2")
* Desta forma ele funcionou eo resultado é OK.

- Área de leitura "0" => smoothened => escrever "área 1" (defferent da área de "0"), então
Ler área "1" => smoothened => write área "0", (**)
Ler área "0" => smoothened => escrever "área 1"
* Desta forma, toda a memória está desmarcada a zeros.Mesmo se eu parar em (**), que significa apenas ler os dados de área "1" e gravar "0", ambas as áreas são apagadas.- Área de leitura "0" => smoothened => escrever "área 1" (defferent da área de "0"), então
Ler área "1" => smoothened => escrever "área 2" (defferent da área "1") then (***)
Leia "área 2" => smoothened => escrever região "0"
* Desta forma, toda a memória está desmarcada a zeros.No entanto, se eu parar em (***), existem corrigir imagens smoothened na área "1" e "2"É por isso que acho que há algo errado com a escrita para a área "0", que é inicializado com um. MIF.

Alguém tem alguma idéia?

Problema resolvido!

Motivo: erro descuidados em entidade wrapper para o teste leva a recursividade, para forçar todos os pixels de zeros.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back