my DSP está congelando ...

B

buenos

Guest
Oi!

Meu problema é:

Eu uso um DSP TMS320F2811 robô para o controle do veículo.Posso enviar comandos para o DSP via porta serial RS232 (controle remoto).Ele executa os comandos normalmente, mas com alguns comandos (3-5 comandos de cerca de 40) não retornar para o programa ocioso, ele congela.A função intrerpreter porta serial inclui um case-estrutura de switch, e ele chama funções diferentes.A porta serial interromper função invoca o intérprete.

Tenho colocado um caráter envio de instrução (chamada de função), no final do intérprete, para que eu possa verificar se ele executa até ao fim.Bem ...envia de volta, e executa até ao seu fim, mas não retorna.

O laço principal não continuar, e da DSP, não resposta aos comandos mais novos através da porta serial.

O que pode ser a solução?o que poderia ser a origem do problema?É uma pilha owerflow?

Oi

Você está usando o ponteiro no seu código.

Se assim for verificar o código para o seu ponteiro sobre gerência ou ponteiro crash

Também abordar sobre-run, estouro de presos etcAll the best

Bobi

Eu não uso ponteiros.
Como posso chech se existe endereço de superação, ou estouro de pilha?(Eu não tenho nenhum depurador JTAG)
o que é superação endereço?

Primeiro, é congelado após a interrupção da porta serial acabado.Mas agora, eu tentei de outra forma: porta serial interromper recebe o comando e seus parâmetros, e returnd, depois disso, os controlos laço principal se existe algum comando recebido (variável global-bandeira), e se houver, ele executa.Nesta versão, o congelamento é então.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back