multisim biblioteca 2001

B

billano786

Guest
Tem qualquer usuário adicionado a sua componente próprio para multisim 2001 biblioteca?

[Quote = billano786] Tem qualquer usuário adicionou seu próprio componente de multisim 2001 biblioteca? [/Quote] Sim, mas não é possível adicionar algum componente para a biblioteca Multisim. A biblioteca Multisim é somente leitura. Você só pode adicionar algumas peças para o usuário ou biblioteca da empresa. Você pode copiar a parte desejada da biblioteca multisim à biblioteca de usuário e agora você pode editar e armazenar a parte. Saudações da Alemanha roscoe

Eu não fiz isso, mas eu acredito que downloads Spice podem ser adicionados à biblioteca. Você pode ir para o fabricante de componentes (espero), localizar os seus arquivos de especiarias e fazer um download. Em algum lugar na literatura Multisim eles te dizem como fazer isso. Eu tenho PowerPro e pode fazer um download Spice, mas talvez as versões menores limitar essa capacidade, eu não sei. :) :)

Eu criei cerca de 100 peças na maior parte copiando e modificando as partes exesting. Criação de peças de scrach é asneira no Multisim.

Na pasta multisim_setup você tem uma pasta que contém os 3 bibliotecas. Renomeie os originais (nome e extensão) para mach o usuário depois substituir aqueles em pasta de usuário. Agora você tem um usuário lib wich contém todos os componentes no multisim / corporate [quote = billano786] Tem qualquer usuário adicionou seu próprio componente de biblioteca multisim 2001? [/Quote]

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back