multiplexação de entrada vs utilização de módulos separados

A

amnakhan786

Guest
oi, eu estou trabalhando em um projeto no qual eu estou usando uma placa de avaliação para as correntes de medição, tensões, potência, freqüência placa de avaliação etc, serão acoplados a um mestre para percorrer os valores e exibir them.I estou acoplamento placa de avaliação com três fases linhas através de sensores de tensão e corrente. se eu quiser multiplex várias linhas trifásicas ou seja, 9 linhas ou seis linhas para ser multiplexados para uma única placa e de uma só vez três linhas de fase, será dada para a placa de avaliação, daí eu tenho que usar n é a 3 multiplexador ou talvez algum outra configuração. outra opção é usar placa de avaliação separada para cada entrada trifásica e então acoplá todos os escravos para um único mestre. Estou confuso, o que fazer? qual opção é melhor e por quê? plz responda logo

multiplexação vai hardware economia (poupar dinheiro para PCB), mas a amostragem de atraso entre os sinais têm de ser tidas em conta durante o sofware design (gastar dinheiro para programmist). Se a tarefa tem que ser resolvido, minimizando alguns esforços do homem, então é melhor esquecer de multiplexação.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back