MUITO IMPORTANTE apresentada para iniciantes ... AJUDA POR FAVOR

A

abdo_8008

Guest
Hi every body ......
I WANT TO perguntar-lhe sobre BAISING LIKE 2N3904 TRANSISTOR 2N2222 ,..... ETC ..
OS VALORES DO RESISTORES COMO PODE SER determinado de acordo com ele valoriza DE CORRENTE I WANT ,,,,,, COMO EU POSSO determinar o valor máximo varia do banco de dados,, FAZ O ganho (β) que está escrito em uma folha de THE Constante Valor ou máximo valor ou se pode ser determinada da How Design pode ser determinado ,,,,,,, OS VALORES DO RESISTOR RC e da (re THERMAL SATABILTY) RESISTOR,,, também o valor do divisor TENSÃO RESISTOR no pino de base do transistor que eu estou muito confuso CONSTATANDO QUE:
Eu li A LOTE LOTE LOTE DE MANUAIS alguns estão tomando SOBRE O IC, IE, IB
Outros estão falando sobre como determinar QUIETCENS A TENSÃO (FASE DA DC BEFOR uma entrada é aplicada) TAMBÉM ALGUNS TOUTORIALS DIZER QUE O OUTRO LADO DA TENSÃO RE DEVE SER quinto da tensão,,,, outros estão dizendo que eu deveria DESIGN DE TAIS circuito que IB DEVE SER 10 VEZES AO REAL CALACULATED BY ME WHATS THE BEST IDEA TAMBÉM QUERO SABER SOBRE O IMPEDIACE INPUT (RESISTÊNCIA DE AC OU O QUE) ea partir de que componant Cumpre DETRMINED também o mesmo QUE EU QUERO SABER SOBRE A SAÍDA IMPEDIANCE ,,,,, COMO (DESDE QUE PARTE tópico ou na Ficha de TI pode ser determinado) I Coud DETERMINAR A RANG BEST OF THE FREQUENCY transistor pode amplifié CORRETAMENTE ,,,,, também faz IC, dependem de RC e IE DEPENDE RE TAMBÉM QUE SOBRE OS VALORES DE BASE (0,6 ou 0,7 ou 0,8) I am very confused I WANT cada coisa no EXPLAINATION BOAS E TAMBÉM POR SIMPLES RESPOSTA por favor, quero saber cada coisa tal que eu poderia construir o circuito em REALIDADE NOTA I WANT THE INFORMAÇÕES SOBRE O COMUM emissor.

Wow, 30 pontos de vista e não uma resposta.

O que você está pedindo é para alguém para projetar o circuito de polarização para você.

O que você precisa é ter um livro de eletrônica básica.Isto irá mostrar-lhe como calcular o resistor de polarização de valores com base na necessária base corrente do BJT.

Também irá mostrar-lhe como calcular os valores das resistências para obter o valor de ganho que você deseja.

E

Eu sugiro que você vá Art buyThe de Electrónica e leia o capítulo sobre transistores.Você vai encontrá-lo extremamente útil.

Você tem problema com o "Caps Lock"?
Se não sugiro ler as regras do fórum primeiro.

Eu li o problema completo
u mais uma coisa que pode fazer é ir para o software como o Agilent ADS, AWR "escritório Analog"
este tipo de problemas são ainda feito lá ajuda exemplos

no que diz respeito

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back