Muito COMPARATOR de precisão de alta

T

Tom_Sawyer

Guest
Oi tudo,

que tipo de arquitecturas você poderia sugerir aplicação de um comparador de precisão de alta usando um processo BiCMOS.

É um não fechada comparador ..onde eu devo ter um de precisão de 1,5% ...e eu quero evitar a auto-zero-técnica (questão de tempo de design) para a compensação compensar ..

Ao usar dispositivos de entrada bipolar - não que sobre a base de correntes iguais quando uma entrada é proveniente de divisores resistivos?

Precisando de ajuda ...

Atenciosamente,

Tom

 
Você pode me dizer algumas palavras que eu não consigo entender claramente.

> Um de precisão de 1,5%
Será que isso significa que a tensão de overdrive de entrada é de 1,5% da tensão integral scal?
Se assim for, a resposta é "depende".Quero dizer, depands sobre como tensão overdrive muitos.Se ele é muito pequeno (ou seja, vários mV) pode necessitar de alguma técnica de correção.Se não, apenas amplificá-lo.

> Eu quero evitar a auto-zero-técnica (questão de tempo de design)
Desculpe, eu não compreendo (questão de tempo de design)?

> Ao usar dispositivos de entrada bipolar - não que sobre a base de correntes iguais quando uma entrada é proveniente de divisores resistivos?
Efeitos, eu acho.Ele irá alterar a tensão de entrada.você pode precisar de considerar esta situação e verificar por meio de simulação.

Espero que isso ajude você.

 
Favor especificar a tensão de entrada mínima detectável em volts ;-)

A entrada mínima razoável compensadas sem auto-zero técnicas é de cerca de 1mV.É o suficiente para você?

 
Bem, obrigado pela resposta tão longe.

Vou dar uma descrição mais precisa:

Eu tenho que projetar um "sob tensão" e um "excesso de tensão" bloco de um bloco de reset.
O bloco de reposição para detectar o sob tensão ou sobre a tensão devem ter uma precisão de 1,5%.
Vou operar com uma fonte de 5 V.O sinal a ser detectado por sobre ou sob tensão é 2.6V.Como referência vou buscar uma aparada 1% da tensão de bandgap 2.39V.

Por esta razão, eu preciso de uma comparação muito precisa ..

Eu pensei que usando:

comparador simples juntamente com oa técnica de auto zero (esforço de design de alta também para a geração do relógio)
o ou um comparador com um dispositivo de entrada grande para contornar a tensão de offset.

O que você acha sobre isso?

Atenciosamente,

Tom

 
Eu acho que você tentar complicar essa tarefa.
Isto pode ser conseguido usando comparadores de base, como 311 com uma fonte boa e estável a tensão de referência (ΔVref / ΔT <50ppm / ° C), como o TL (KA) 431 ..

 
Ainda não consegue pegá-lo ...Se você tem um diagrama de blocos, seria útil.

 
http://www.sdrforum.org/pages/sdr05/4.1%% 20Implementation 20System% 201/4.1-03% 20Anderson% 20et% 20al.pdf

 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top