Mudança de fase de AmpOps em baixa frequência

F

fala

Guest
Olá, eu preciso saber da mudança de fase CA3140 (tiradas do datasheet) em baixas freqüências (

a mudança de fase do CA3140 é muito pequena a freqüência em torno de 5Hz a mudança de fase atinge apenas 45 graus em torno de 15Hz 20Hz (a partir do gráfico )....

Muito obrigado Anand, Existe alguma maneira para obter uma estimativa de fase de mudança em 5Hz a partir desta folha de dados. Você sabe que eu quero para calcular a impedância de mudança de fase da relação atual de onda de tensão, assim que eu quero para o cálculo de erro (pelo menos uma estimativa) de cálculos. é na ordem de 10, 1, 0,1, 0,01, 0,001, posso extrapolar? Obrigado mais uma vez.

Eu não sou tão bem versado neste tópico ......... mas o método é que você pode encontrar o pólo a partir do gráfico ... agora escrever a função de transferência e encontrar a constante de tempo (ζ [size = 2] s [/size]) e desde que o sistema é um sistema único pólo a mudança de fase pode ser escrita como-tan (ωζ [size = 2] s [ / size ])....... então 2Π subtitute (5) para ω ......

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back