Msp430 código de luz automático (ON e OFF)

A

Amar poojari

Guest
Olá senhor, meu projeto é controlar a luz em uma sala, dependendo da intensidade da luz para a qual eu estou usando o sensor PIR e LDR resistor .. minha pergunta é que a saída LDR vai ser analógico como a interface do bulbo para que o uso e base de lançamento MSP430 kit.coz precisamos definir um valor de referência para o LDR / p ou seja, mesmo depois de detectar o humano no quarto por um sensor que deveria não ligar a luz se doesnot intensidade cai abaixo do valor de referência estabelecido por nós. pls responder de volta o mais rápido possível. Obrigado e Cumprimentos Amar Poojari

Olá senhor, meu projeto é controlar a luz em uma sala, dependendo da intensidade da luz para a qual eu estou usando o sensor PIR e LDR resistor .. minha pergunta é que a saída LDR vai ser analógico como a interface do bulbo para que o uso e base de lançamento MSP430 kit.coz precisamos definir um valor de referência para o LDR / p ou seja, mesmo depois de detectar o humano no quarto por um sensor que deveria não ligar a luz se doesnot intensidade cai abaixo do valor de referência estabelecido por nós. pls responder de volta o mais rápido possível. Thanks & Regards Amar Poojari
Olá, amar Que MSP430 série você está usando? Obrigado e Cumprimentos Sunil

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back