movimentação atual de vias múltiplas

D

deepak242003

Guest
Olá a todos,

Se estamos usando várias vias ...! Via1, via2 ..então a capacidade total atual do tratamento será soma de todas as vias! via1 e via2 ..) ou será individual ..???

Deepak.

Será definitivamente individual.Você tem que calcular o Número de Vias conforme a corrente que flui entre os metais em particular que está em causa.(Isto é, para No.of Via2s, você tem que considerar o ME3)

Corrijam-me se estou errado.

Varma.

No caso da V1, V2, V3 ...stackups você está limitado pelo
pior capacidade de transporte atual, camada por camada, não
soma.elo mais fraco.

dick_freebird escreveu:

No caso da V1, V2, V3 ...
stackups você está limitado pelo

pior caso a atual capacidade de transporte, camada por camada, não

soma.
elo mais fraco.

Pensar de 3 de vista de esquema dimensional para essas análises.
OR
Pense no fluxo de água através de uma série de torneiras e paralelo de torneiras.

case1

A via1 metal2 via2 metal3 meta1 conexão é como as séries de torneiras assim capacidade de movimentação atual não somar. (I, e se cada via1
pode lidar com 1mA, e cada um pode lidar com via2 1mA então para este caso, a capacidade total atual é de 1mA metal1 para metal3).

Hipótese2
metal1 (double via1) metal2 (double via2) metal3 conexão é como metal ligação em série com paralelo através de uma ligação. (i, e de metal1 para cada metal2 via1 pode lidar com isso 1mA dupla via pode manipular 2mA. similarmente de metal2 para metal3 2mA.
portanto, de metal1 para metal3 (uma combinação série) só pode tratar 2mA neste caso.

espera que esta pode ser aplicada para o caso específico ur para descobrir a capacidade atual.

Saravanan

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back