[MOVIDO] seguidor de emissor com bootstrap

K

kwas_91

Guest
Olá, eu tenho problema com resistência de entrada do seguidor de emissor. Verificação rápida, mas em primeiro lugar:
sch1.png
Se eu estou correto, a equação para a resistência de entrada será: R em [/ SUB ] = R [SUB] B | | R em ' onde: R B = R 2 | | R 3 R em ' ≈ h ie + (h fe + 1) R 5 Ok, que foi bastante fácil. Mas o problema real que eu tenho com isso:
sch2.png
A pergunta é a mesma - o que é a equação para a resistência de entrada? Primeiro problema é com dois transistores. Eu não tenho certeza sobre esta parte da equação, mas é melhor do que eu penso de: R em ' ≈ h IE1 + (h FE1 + 1) (h IE2 + (h Fe2 + 1) R 5 ) Mas eu não sei como escrever o resto da equação.

Rin 'é ok. Agora você tem que calcular o ganho de tensão - é um pouco menos de 1. R4 vê apenas uma fração (1-gain) da tensão de entrada, portanto: RB ≈ R4 / (ganho 1) (efeito Miller).

Sim, é correto! Existe apenas uma última acho que eu não entendo com bootstrap e efeito Miller. Pelo que tenho visto, esta resistência de entrada circuitos é muito mais dependente da freqüência do sinal de entrada. Quero dizer aumentar a freqüência diminuir resistência de entrada muito mais rápido. Por quê?

Em ambos os circuitos dos transistores de saída estão operando no mesmo coletor de corrente (na verdade, T2 atual é um pouco menor). Mas T1 no segundo circuito é apenas "powered" pela base atual de T2, por isso é freqüência de transição é muito menor.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back