[Movido] Pedido: 3 Temporizador segmento com a facilidade do controle remoto .........

M

manoj madhavan

Guest
Oi a todos .... Eu preciso de um diagrama de circuito de um temporizador baseado 89C2051 .... I anexa foto de um protótipo que eu quero .... Eu não tenho um diagrama de circuito. então eu quero um diagrama de circuito e programe relevent para o microcontrolador. Minhas necessidades é o seguinte .... 1. 3 display de sete segmentos, cada monitor pode definir 0-9 2. Ao pressionar o botão Acima / Dn seguinte, salvar a configuração de exibição anterior, ou seja, a configuração primeiro dígito. 3. Podemos definir o tempo de 5 minutos para cada 0,01 segundos ... 4. Depois de configurar o display, o display mostra o tempo ON do timer. 5. Depois pressione o botão 'set', o cronômetro será executado e atingido a 0,00 irá para a posição de configuração de exibição, ou seja, vamos definir o tempo de 4,30 e 'set' pressione o botão do temporizador irá 4,29> 4,28 >>>>>> >> 0,58> 0,59> 0,00, o visor ir para 4,30. Alguém pode me ajudar???? Eu pago, se alguém poderia me ajudar ... obrigado antecipadamente episódio Manoj Soorya

Seu tópico foi enviada para a seção (DIY) errado. Eu não tenho nenhuma idéia sobre 89C2051 mas o que posso dizer é que seu último comentário "Eu pago, se alguém poderia me ajudar" vai afastar as pessoas, porque mostra que você não está aqui para aprender, mas apenas para começar o projeto feito e este não será apropriado muito. Alex

agora eu sei que minha culpa ..... ok. então você poderia me ajudar por favor ....... você pode usar qualquer microcontrolador ....... Eu sou novo neste site ..... que eu não posso reconhecer a seção correta .... Obrigado

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back