M
manoj madhavan
Guest
Oi a todos .... Eu preciso de um diagrama de circuito de um temporizador baseado 89C2051 .... I anexa foto de um protótipo que eu quero .... Eu não tenho um diagrama de circuito. então eu quero um diagrama de circuito e programe relevent para o microcontrolador. Minhas necessidades é o seguinte .... 1. 3 display de sete segmentos, cada monitor pode definir 0-9 2. Ao pressionar o botão Acima / Dn seguinte, salvar a configuração de exibição anterior, ou seja, a configuração primeiro dígito. 3. Podemos definir o tempo de 5 minutos para cada 0,01 segundos ... 4. Depois de configurar o display, o display mostra o tempo ON do timer. 5. Depois pressione o botão 'set', o cronômetro será executado e atingido a 0,00 irá para a posição de configuração de exibição, ou seja, vamos definir o tempo de 4,30 e 'set' pressione o botão do temporizador irá 4,29> 4,28 >>>>>> >> 0,58> 0,59> 0,00, o visor ir para 4,30. Alguém pode me ajudar???? Eu pago, se alguém poderia me ajudar ... obrigado antecipadamente episódio Manoj Soorya