[Movido] AVRGSM Desenvolvimento bordo ATMEGA32, programação com AVR Studio

D

darkr1stal

Guest
Oi, na verdade, estou trabalhando em um projeto usando essa placa de desenvolvimento, eu já conectar a placa e programar o micro, com Jtag ICE, e AVR Studio, com um exemplo que Olimex (o fornecedor da placa), dá-lhe, é sobre como fazer uma chamada telefônica, o problema é que eles também dar-lhe outro exemplo sobre o envio e recebimento de SMS, mas quando programa e enviar a mensagem que o micro suppoust para responder, ele simplesmente não fazer nada, eu já depurar o programa e tentar descobrir qual é o problema com este código, e eu acho que é algo sobre o atraso, mas eu fico confuso porque esta suppoust exemplo a ser de trabalho, esta é a página onde eu baixar os exemplos [url = http://www.olimex.com/ dev / index.html] Desenvolvimento e Protótipo placas e ferramentas para PIC AVR e MSP430 [/url] que estão na parte inferior da página, eu realmente espero que você possa me ajudar com isso, porque não sou muito familiarizado com funções digitais e programação , e esta é apenas uma parte do meu projeto a outra parte é sobre como fazer uma aplicação em J2ME, para controling remoto, mas eu já concluir que, muito obrigado

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back