motorista portão e circuito de proteção para IGBT.

A

aliraza786

Guest
eu estou usando IGBT 80N60 para conduzir a minha carga indutiva de 6ohm resistência .. eu uso 4N25 optoacoplador para dirigir portão eu uso 20 volt para o portão ... tensão do sistema é 300volts DC .. eu dou um pulso no portão de IGBT para 100ms apenas ... meu circuito funciona muito bem, mas depois de quase 1,5 IGBT dia queimado agora coletor e emissor em curto internamente ... eu uso snubber circuito e diodo roda livre para proteger .. mas novamente IGBT falhar ... gentilmente me orientar como posso melhorar meu motorista portão e proteção de circuitos obrigado :)

Oi aliraza, para a condução do IGBT é melhor usar IR2110 pode trabalhar até 500v no lado alto. é a sua carga de um motor se assim for, então você deve incorporar partida suave no circuito. folha de dados anexada. ani relação

O IGBT superaquecimento antes de ser danificado? Foi o circuito de corrida para os 1,5 dias inteiros? Em geral, para a protecção, de um portão de resistência de emissor em paralelo com um zener poderia ser utilizado.

obrigado pela sugestão picgak eu decidi usar o chip de sugeriu :) Tahmid senhor eu estou esperando por você ... Obrigado pela sua resposta ... eu só ligá-lo para 100ms por isso não faz calor .. quando o funcionamento é adequada .. eu mudar isso muitas vezes em 1,5 dias ... não o tempo todo ... e mais uma coisa eu decidi usar IR2110 chips muitas pessoas disseram que é muito difícil de conduzir no momento eu estou estudando as notas de aplicação. posso usar o driver único lado de alta para o meu circuito.? do lado do motorista i coisa alta é melhor para cargas indutivas .. que sobre este circuito eu encontrá-lo na net .. que é o uso de um circuito de fixação.? é que um melhor circuito para dirigi-lo.? [COLOR = "silver"] --- Atualizado --- [/COLOR] gentilmente me ajudar no cálculo IR2110 arranque capacitor straping ..

Oi aliraza, meu conhecimento é limitado, em teoria, eu sou mais ligado à prática, eu acho que o Sr. Tahmid podem orientá-lo melhor na teoria, de qualquer maneira estou anexando outra folha espero que possa resolver o seu problema capacitor de bootstrap. se você pode postar o circuito utilizado na etapa de motorista IGBT utilizado anteriormente, podemos encontrar a solução para isso. ani relação

O referido pedido foi apresentado como interruptor lateral baixo em threads paralelas e, portanto, não vai usar inicialização ... IR2110 pode ser usado ainda como um interruptor lado de baixo.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back