Motor abrir uma gaveta

C

crf250rider14

Guest
Olá a todos, este é meu primeiro post e devo dizer que este é um grande fórum! Ok, então eu tenho uma pequena gaveta de madeira de cerca de 6 centímetros de largura e 10 centímetros de comprimento. Que está sob uma prateleira. A gaveta repousa sobre os corredores sob ele. Mas agora eu quero ligar um pequeno motor de 12v dc de Radio Shack. Eu encontrei uma maneira de fazer o motor ir em ambas as direções usando um switch DPDT. Agora, como eu iria usar o motor de corrente contínua para fazer a gaveta indo e voltando? Esperemos que eu fiz isso bastante claro de entender. Qualquer ajuda será muito appreaciated. Graças.

Fixar uma porca para a gaveta e bar thread para eixo do motor. Motor fixado em prateleira. Se o seu motor é torqueless para isso, use caixa de velocidades.

Wow graças pela resposta rápida! O que você quer dizer com uma barra de rosca? Gostaria de manter o motor estacionário e tê-lo empurrar a gaveta aberta. Eu estava pensando em algo que era sulcado como você disse. Eu poderia comprar o bar em algum lugar? Ou eu teria que ir a uma loja de máquinas e tê-lo composto? Obrigado novamente por sua ajuda.

Barra roscada você deve encontrar na loja um bom hardware. Eles têm as barras de 4 milímetros ...... 30 milímetros (polegadas??) Por cerca de 2 $ / m (4mm) Espero que você começar o trabalho de automação gaveta.

Hmmm. Eu realmente não entendo a idéia da barra de rosca. Se eu colocar uma porca na madeira da parte de trás da caixa. Ea outra extremidade conectada ao motor. E eu ligue o motor não seria apenas ir jogou a porca? Não seria puxar ou empurrar a gaveta ... Talvez eu não estou entendendo o conceito de que a sua tentativa de explicar.

Aqui está o princípio. Você pode localizar motor como você gosta. KAK
Você pode colocar o motor também para a extremidade direita do threadbar (em pict.) Isto é, motor é localizado atrás da prateleira. (Faça apenas as partes necessárias para fixar o motor ao chassi.)

Eu vejo. Faz mais sentido agora. Espero que eu não colocá-lo através de muita dificuldade para fazer o diagrama. Vou deixar que você sabe como fica. [COLOR = "Silver"] [SIZE = 1 ]---------- Mensagem adicionada às 19:40 ---------- Anterior envio da mensagem foi em 19:29 ----------[/SIZE] COLOR [/] Só mais uma pergunta, usando o desenho que você fez, vai ser a barra de rosca de fora quando a gaveta está fechada?

Se a gaveta se move para a esquerda para abrir a barra de rosca, em seguida, será dentro da gaveta, suponha que o diagrama acima está na posição fechada e parte da frente é o lado esquerdo Alex

Ohhhh. Que provavelmente funcionaria bem, então. Vou ter que tentar.

Se o seu rack é bom o suficiente. Você pode escolher o segmento também. Quero dizer a lã. Vai ser rápido, em comparação ao sistema bar fio

Mais uma pergunta, a gaveta é relativamente pequeno, o motor de tamanho seria muito bem abrir e fechá-lo? Acabei de comprar um 9-18v dc motor da Radio Shack. Você acha que isso é bom ou precisa de maior?

Eu não tenho idéia dos cálculos mecânico necessário e mesmo se eu os conhecia também há muitos fatores desconhecidos, como a facilidade na gaveta slides, o peso, o passo thread por revolução, o torgue do motor, etc A única resposta que posso dar é para experimentá-lo e ver se funciona, se não você precisa de um motor mais potente. Alex

Fazer um pequeno teste. Dê uma porca e parafuso tamanho, mesmo que você pensa de usar. (Comece com 4 ... 5 milímetros) Fixe o parafuso do eixo do motor para com pedaço de plástico ou tubo de borracha e verificar o que é o motor pode dar força através de porca. KAK que diz respeito

Ei você sabe o que sites vendem gearboxs para motores de pequeno porte?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back