Motivados modal ou conduzido terminal solução

B

blackeyed2468

Guest
Oi todos!

Gostaria de saber qual é a diferença entre utilizar uma solução orientada modais e utilizando uma solução orientada terminal.

Eu simular uma corrente de loop,
tenho usado cada tipo de solução, e os resultados são diferentes.Não percebo porquê!

Agradecemos antecipadamente a sua ajuda!

Existem três tipos de solução HFSS (Driven Modal, Driven Terminal modais e Eigenmode). Você pode escolher o que é mais adequado para seu problema EM antes de começar a simular it.As aquilo que é explicado na coluna da palavra-chave "Seleção Solução do Tipo "em HFSS Oline Ajuda, Driven Modal passiva é adequada para alta freqüência structue que é impulsionado por uma" fonte ", como instrumento para medir ondas eletromagnéticas, microstrip, linha de transmissão de on.In e assim este tipo de solução, HFSS caculates S-matix que baseia-se no modal ea matriz é expresso em refelective e incidentes potência (1W potência média de tempo domínio). terminal e conduzido Modal caculates S-matix que se baseia no terminal ea matriz é expresso em refelective e incidente sobre a tensão ou corrente terminal (a tensão e as correntes são calculadas respectivamente pelas integrações de E e H ao longo da linha definida integração e da circunferência da porta definida). Eigenmode é usado para caculation do eigenmode da estrutura e frequência ressonante e do seu correspondente campo.

Três resultados devem ser os mesmos, tanto quanto o seu modelo é uma corrente de loop.

Olá! Você quis dizer "na medida do" se "em você última resposta? E se você tem mais algumas experiências e sugestões sobre o tema?

Isto também me perplexo.Acho que a diferença essencial entre impulsionada ou ênfase modal e impulsionada terminal está utilizando modal baseado S-matriz ou nos terminais de S-matriz.Como sabemos, para algumas estruturas, não há nenhuma tarefa fácil para definir tensão ou corrente, para isso precisamos de modal baseado S-matriz.Então, para esse tipo de estruturas, temos de utilizar modal baseado S-matriz.Para operar com estruturas TEM modo,
podemos usar qualquer tipo de solução: impulsionado terminal ou conduzido modal.Como resultado, pode-se inferir que, como a antena microstrip, os resultados da simulação e modal terminal tipo são muito próximas.Embora haja um pouco maior diferença entre os resultados dos terminais modais e tipo de antena loop,
no entanto, ainda pode ser negligenciada.E esta inferência foi verificada pelo meu simulação.

Driven Driven modais e terminais modais são, respectivamente, adequadas para diferentes EM problem.And eles também adequado para a mesma EM problem.But que expressam diferentes significados muito embora às vezes eles compartilham algumas bastante semelhante results.Driven Terminal modal calcula o terminal
com base em parâmetros S - multi-condutor de linha de transmissão de portos.O S-matriz soluções será expressa em termos de tensões e de terminais currents.The dois diferentes tipos de solução tem resultado diferente tipo de relatório e estilo.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back