MOSFET / Corrente de fuga BJT

S

siegmar

Guest
Olá pessoas Eu tenho um pequeno problema e talvez alguém tenha uma solução melhor. A 15 nF capacitor é cobrado em 450 V. O capacitor deve ser descarregado ao longo de um resistor de 4,7 Mohm em 100 mS impulsos. Infelizmente, a drenagem de fuga Fonte de Corrente do diodo do corpo do MOSFET é muito alto! É um transistor BJT de alta tensão a melhor solução ou eu tenho problemas com a simular Corrente de fuga? Eu posso não encontrei nada sobre essa corrente de fuga na folha de dados. Talvez a High Voltage transistor FMMT 459 é a parte certo? O Vce (sat) é apenas 70mV, mas nada está escrito sobre a corrente de fuga ou eu sou cega. Tenho que pedir algumas amostras para teste. Mas talvez eu esteja errado e uma solução melhor é possível. IGBT sem um diodo corpo? Outra solução é talvez um relé HV. Mas eu encontrei apenas revezamento com um tempo de switch 1 ms. São mais rápidos relay no mercado? Agradecemos antecipadamente e tenha um bom dia! Com o melhor de tudo que diz respeito Siegmar

Quer dizer, que quer mudar-sobre a quitação através do resistor 4.7Mohm para intervalos de 100 mS? Isso pode ser complicado devido à capacitância de chaveamento do transistor, pode ser mais fácil de operar o transistor como uma fonte de corrente. Eu vejo uma especificação de corte de corrente em FMMT459 folha de dados no entanto. Há também MOSFET para pequenos sinais com as mesmas baixas correntes de corte, por exemplo, BSS127. Você não deu uma especificação, então eu não sei se eles se encaixam. Relés mecânicos em geral comutação vezes em uma ordem de magnitude ms, e principalmente ter salto de contato, além disso, exceto para contatos de mercúrio molhada. Finalmente, eu não estou ciente de pequenos sinais IGBT, que se pode esperar para ter correntes de fuga baixa.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back