MOSFET circuito de movimentação portão

oi eu quero desenvolver um circuito de movimentação portão para ligar o MOSFET ligado e desligado. u tem alguma idéia?

oi, estou tentando desenvolver circuito driver para mosfet em simulação PSPICE, eu não tenho nenhuma idéia de projeto eo que usar. Preciso de ajuda para o meu projeto.

O MOSFET você está usando? Da forma de onda parece que o tempo de transição MOSFET não é rápido o suficiente. 290 Khz é a taxa muito alta para grande MOSFET. Há duas principais medidas atuais a porta que faz com que dois appearent passos visíveis em Vgs. Primeiro é apenas carregar CGS para apontar onde, com o tempo de transição MOSFET, começa a puxar escoar até que entra em cena um efeito multiplicador de capacitância Miller CGD que causam o aumento de carga segundo portão atual. Há uma terceira parte portão atual, mas é relativamente insignificante para dois primeiros. É a cobrança final do CGS, uma vez dreno saturou. Tudo isso é agrupados em Qg especificação por manfacturer. Unidade I = Qg / desejado risetime. Em 290 kHz, e um MOSFET grande, a corrente pode ser muito grande, muito além de uma capacidade de irf2110.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back