J
JJFORTY
Guest
Oi todo mundo. Eu tenho ModelSim 5,8 que é chamado de designer de HDL para simulação FPGA (6,3). o probleme é que quando eu Execut o comando: "adicionar * onda" ou "adicionar o nome da onda" em ModelSim-lo desaparecer completamente (saída ModelSim) e na janela de log HDL-lo dizer: Leitura C :/ FPGAdv63LSPS/Modeltech/tcl/vsim / Reading pref.tcl C :/ FPGAdv63LSPS/Hds/resources/downstream/modelsim/hdsInit.tc_ Conectado ao HDS # Tentativa rastreamento de pilha sig 11 de sinal # pego: signo [11] # # vsim_stacktrace.vstf escrito tempo atual Qua Abr 13 13 : 2005 # 42:01 Stack ModelSim rastreamento Programa # = # vsim Id = "5.8c" versão # = "2.004,03" Data # = "25 março de 2004" Plataforma # = win32 # 0 0x005add42: '+ 0xf1002' # 1 0x005add7c: '+ 0xf103c' Call Stack # Corrupt ** Fatal: (SIGSEGV) acesso ponteiro Bad. Fechando vsim. ** Fatal: VSIM está saindo com código 211. (. Códigos de saída são definidos no apêndice mensagens ModelSim do Manual do Usuário do ModelSim) no manual do seu modelsim indicou que o código 211 significa: violação de segmentação. Eu não sei o que fazer para correcte o probleme, i'v tentei deletar o arquivo modelsim.ini, também para reinstal ModelSim, a sua não HEPL .... Por isso, pode tel me o que é que posso fazer para resolver este problema. Obrigado por responder.