modelos de dispositivos não detectados na CDL exportação

N

nidhin85

Guest
oi, eu tentei exportar cdl a partir de um esquemático. mas a CDL não está mostrando nomes como modelo correto NMOS, PMOs etc É mostrando N, P. Onde eu errado ..? precisamos fazer alguma mapeamento de dispositivos??

[Quote = nidhin85] oi, eu tentei exportar cdl a partir de um esquemático. mas a CDL não está mostrando nomes como modelo correto NMOS, PMOs etc É mostrando N, P. Onde eu errado ..? fazer o que precisamos fazer algum dispositivo ???[/ quote mapeamento] Se você usar Cadence, tente alterar os parâmetros de CDF de seus dispositivos. Eles define CDL de tradução (e não apenas CDL)

querida sdedov você pode me mostrar o setp detalhadas sobre como alterar o cdf. obrigado

Na janela icfb usar o menu Ferramentas / CDF / Edit para editar CDF da célula.

obrigado pela sua resposta. qual parâmetro devo editar para exportar o cdl do circuito?

qual parâmetro devo editar para exportar o cdl do circuito
depende de suas exigências?. Se é o modelName : A CDF tipo deve ser ajustado para Base , em seguida, procurar para encontrar a célula apropriada. No componente parâmetros seção, clique em Adicionar para abrir a caixa de diálogo mostrada na figura a seguir: ... e definir name = modelo = prompt de modelo = defValue yourModelName

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back