Modelo de Transformador

M

maxwellequ

Guest
Eu preciso usar um mini transformador para gerar o sinal de entrada diferencial para aplicar uma ADC (gerador de sinais é single ended) - ver, por exemplo

http://www.coilcraft.com/wideband.cfm

Eu preciso aplicar os sinais de entrada varia de 10 MHz a 500 MHz.

Gostaria de fazer algumas simulações SPICE incluindo o modelo do transformador e da rede de entrada do ADC, mas não consigo encontrar nenhum modelo SPICE transformador na fabricantes.
Será que alguém sabe onde eu posso encontrar esses modelos, ou informações para fazer um?

Obrigado.

Você pode usar o construída em SPICE método de modelagem por ter dois indutores que são iguais ao circuito transformador aberto primário e secundário indutâncias.Então Casal los, juntamente com (k = 0,99 ou menos) o comando indutância mútua.

Então faça um teste de simulação de circuito com o transformador impulsionado por uma fonte de tensão e um resistor de carga do outro lado.Verificar a resposta de freqüência correspondentes a valores de folha de dados.Ajuste o valor de k para corresponder.K Aumentar a torna a maior largura de banda etc

0 <k <1,0000

Oi,

olhar para essas nota de aplicação de Midcom:

h ** p: / / www.midcom-inc.com/tech/pdf/tn82.pdf
h ** p: / / www.midcom-inc.com/tech/pdf/TN69.pdf

Com alguns dos parâmetros que constam na folha de dados, talvez o modelo genérico descrito no tn82.pdf pode ajudá-lo.

Atenciosamente

* Substitua por t

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back