modelagem e design de alta resolução modulador sigma-delta

W

wonbef

Guest
oi, tudo: eu estou procurando: "Modelagem e Design de alta resolução Sigma-Delta Moduladores", Ph.D. Relatório de Dissertação, Técnico n ICL93-022, Stanford University, agosto de 1993. SRC T93116, se tiver essa dissertação, eu espero que você pode compartilhar comigo! agradecer muito. tipo se refere

eu gostaria de saber a teoria e princípio da técnica de sinal em escala sigma-delta moduladores! rgds.

u pode ir a bordo IEEE papaer estudo, em seguida, procure o que você quer, você vai encontrar este papel, eu acho que u é um calouro aqui

Por que você precisa exatamente isso PhD? O que há de tão especial com ele? É muito antigo e eu não acho que ele contém alguma informação muito específica (pelo menos eu nunca vi uma referência sobre ele). Há uma abundância de mais doutorados recentes sobre ADCs SD de acesso gratuito na internet + não são bons ebooks neste site (por exemplo, o "Livro Amarelo" clássico e alguns livros mais recentes). No caso você precisa desesperadamente exatamente isso PhD - tente entrar em contato com grupo de Bruce Wooley e perguntar para ele - há uma chance que você pode conseguir. Ou simplesmente ir ao site do cara: http://cis.stanford.edu/icl/wooley-grp/law/law.html e olhar para o seu IEEE publicações. Todas as idéias interessantes que ele obteve deve ser nessas publicações ..

[Quote = wonbef] eu gostaria de saber a teoria e princípio da técnica de escalonamento do sinal em sigma-delta moduladores! rgds. [/quote] Não é difícil na verdade. É bem explicado no livro Rabii e Wooley do.

no forum, você pode encontrar algum livro sobre delta-sigma.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back