modelagem de meia dielétrico infinito espaço na CST

I

imran_telecom

Guest
Oi eu ficaria feliz se alguém me informar sobre modelação de meia dielétrico infinito espaço na CST ......Basicamente, eu preciso colocar minha antena na lente de silicone para aplicações de ondas submillimeterAtenciosamente

Imran

instead open in the lower side and the other side

Na fronteira escolher o direito do eixo, em seguida, em vez de verificação periódica de
abrir na parte inferior do lado e do outro lado

pl

obrigado

se eu fizer uma semi-esfera grande o suficiente a fim de representar uma semi-esfera infinita debaixo da minha antena, será que também se comportam como um meia carcaça infinito espaço ...???

Na verdade eu quero colocar a minha antena em uma grande lente de silicone meia esfera .......?Como desenhar uma meia esfera abaixo da antena??existe uma opção de domínio completo na CST ...... eu ficaria contente se você me ajudar a esse respeito .......Adicionado após 1 hora 12 minutos:Oi

Estou confuso sobre a impedância da linha que aparecem nos modos de porto e da matriz impdeance .... Se estiver usando uma porta vaga, impedância de linha deve ser igual a Z11 .... mas no meu caso, o seu totalmente diferentes ... ..Também impedância de onda no meu caso é diferente de 377 ohms ....Eu ficaria feliz se alguém poderia responder a essa pergunta ......?

esperando a resposta

tente usar somente x e y paredes abertas
atenciosamente

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back