Modbus Plus - Ethernet Converter

S

swilly

Guest
Alguém sabe se existem outras Modbus Plus para Ethernet conversor para além do módulo que é vendido por Schneider? (É muito caro, e muito grande! Parece um computador!)

Você pode construir seus próprios. 1-Modbus além protocolo é livre, os lotes de fonte e código em C. 2-Use qualquer microcontrolador com SPI ônibus (PIC, atmel.I usado motorola HC12 desde easeir para implemet e coisas debug modbus.) 3-Use PIC 28J60 SPI - ethernet chip de interface. (eu não tentei esta parte.) Quanto dinheiro Schneider vende-lo? Podemos ser rico, se você vender e se eu produzir:)

Agradece. Você pode me enviar o protocolo Modbus Plus? Eu não encontrá-lo.

Opa, eu estava pensando em modbus mais como Modbus TCP. Que me perdoe, eu procurei modbus mais e foud algumas especificações, como informações em abaixo links: www.modicon.com / techpubs / pdf / plangde.pdf www.sksct.fi / Downloads / mb_plus . pdf www.eecs.umich.edu/ modbus/documents/PI_MBUS_300.pdf ~ eu não poderia encontrar qualquer código fonte relacionado com Modbus Plus. Mas as pessoas dizem que é bonita como modbus RTU. Mas eu não podia encontrar qualquer especificação exata. Então mude primeira etapa do meu primeiro post como: 1-Lotes de fonte e código em C para modbus mas mais modbus parece mais específico. Desculpe ..

modbus para specificaton ver www.modbus.org para modbus escravo ou master (simulação) use softwares www.modbustools.com para a simulação de UART (COM) no pc use Serial Virtual Porto software Driver (pesquisa no gioogle), assim você não precisa ter hardware real. para o lado PC você pode encontrar muitas aplicações e fontes em delphi.

Oi! procurar ou pesquisar B & B Eletrônicos têm Modbus - Ethernet Converter WINTECH Software tem um MNetSvr é um aplicativo do Windows que serve como um Modbus para TCP / IP do gateway ModSim Windows Application simula o fim escravo do protocolo modbus. tchau

Code:
 WINTECH Software tem um MNetSvr é um aplicativo do Windows que serve como um Modbus para TCP / IP do gateway ModSim Windows Application simula o fim escravo do protocolo modbus.
Qualquer url?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back