Mobilidade dos elétrons é mais do que a de furos (3 VEZES)

• Thread starter electronics_kumar
  • Start date
E

electronics_kumar

Guest
quem disse que como ficou provado ser útil se vocês articulando com exemplos e PROVA ....

baseia-se os valores experimentais ... há milhões e bilhões de forças que atuam sobre uma partícula única carga ... a variação e os valores são apenas experimental .....

Este é o livro que eu estudei desde diz: Desde que se mudou zonas encargos vale valente é mais difícil do movimento de elétrons livres, a mobilidade buracos é menor ... Esta é a minha tradução da minha linguagem, de modo acessório se você não entender ... Eu acho que isto, e muito mais pode ser encontrado aqui: J. Milman, Gabriel A.: Microeletrônica, McGraw Hill, New Yourk, 1987, capítulo 1.3

Como faço para adquirir este livro, alguém pode me fornecer este livro Bye cuidar

Olá, todos! eu sou um calouro de novo aqui. tão calorosamente a sua ajuda e perguntas. Eu sou um fabricante de PCB & FPCB localizado em Shenzhen, China. As camadas podem até 30L. Quem estiver interessado neste assunto e todas as perguntas. não hesite em contactar-me. Tks e Brgds

a resposta a esta pergunta não é tão simples. Mobilidade de um electrão ou furo depende do que é conhecido como a massa de condutividade eficaz, do electrão ou furo. A massa efetiva é realmente um tensor (sentido contrário do vetor, que tem muitos direções ou componentes). É dado indetails de livros didáticos boas da mecânica quântica e de dispositivos de estado sólido ... este é um bom link eu poderia encontrar: http://ece.colorado.edu/ ~ bart/book/book/chapter2/ch2_3.htm

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back