Misturador em quadratura: quer manter frf + flo, Como?

D

dd2001

Guest
Como eu sei misturador Quadrature só manter frequecy positivo, por exemplo, se frf> flo, o resultado é fif = frf-flo, ea imagem outra parte, flo + fif, será deprimido, que é chamado de injeção de imagem, no entanto, se eu deseja manter frequecy, frf + flo, e deprimem flo + se, é que pode ser implimentated? à procura de ajuda do guru!

Desculpe, eu apenas fazer algumas correta no meu primeiro post. Eu só quero dizer sobre misturador Quadrature, como manter frf-flo = fif? e como manter frf + flo = fif? Ambos os casos, como aplicá-I, Q para misturador de insumos?

Eu acho que é dependente da forma como você adicionar o caminho de QI após a mistura de sinais de RF e LO. 1. Vrfi Vloi * + * Vrfq Vloq manterá o frf + flo parte 2. Vrfi Vloi * - * Vrfq Vloq irá manter a parte frf-flo

Se a entrada de RF é um sinal real em seguida, usando um misturador complexo com I e Q você começa um complexo IF de saída com ambas as faixas de freqüência. Então você pode aplicar um filtro de rejeição de imagem. Ele é chamado de polifásico filtro. Poderia rejeitar a imagem indesejada em algum grau. Se você tem um RF complexo e um LO complexo você misturar até IF uma verdadeira banda lateral única. Ambas as saídas do mixer tem que ser adicionadas.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back